quarta-feira

nadaromantico'


Ele está estudando, ou fingindo que não a viu entrar na sala, mascando chiclete e ouvindo músicas no seu celular. Ela fala rapidamente com suas amigas e senta-se ao seu lado.
Ela: Só pra constar: você é um péssimo ator.
Ele, tirando os fones: E você uma péssima namorada.
Ela: Você que é um péssimo namorado. Quer saber? Não sei porque eu ainda perco meu tempo vindo aqui falar contigo.
Ele: Talvez porque você ainda me ame. Eu sei como é. Eu também não consigo deixar de me amar.
Ela: HAHA. A sua humildade é algo extremamente atraente, sabia?
Ele: É?
Ela: Claro que não. Além de um péssimo namorado, você é idiota e grosso. Um estúpido!
Ele: Pelo menos eu beijo bem.
Ela: Eu beijo bem.
Ele: Prove, então.
Ela: Ah, eu não vou cair nessa. Se você quer me beijar, peça e quem sabe eu te beije.
Ele: Você me daria um beijo?
Ela: Não.
Ele: Tudo bem, eu posso conseguir um.
Ele levantou-se, caminhou até ela, ajoelhou-se para ficar da altura dela, sentada. Pegou as mãos da moça e as beijou. Chegou perto da boca, mas ela desviou. Ele, então, continuou e chegou perto de seu ouvido.
Ele, sussurrando: Eu ainda te amo. Me perdoa? Sei que não tenho sido um bom namorado. Quero outra chance.
Ela: Não.
Ele: Tudo bem. Pelo menos eu tentei.
Ele pegou a mochila na outra cadeira e saiu triste da sala. Ela, vendo a situação, correu atrás dele, arrependida, e o encontrou no corredor.
Ela: Eu ainda te amo.
Ela o beijou. Estava tão feliz. Tudo dera certo.
Ele: Viu só? Além de péssima namorada e beijar mal, ainda é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário